terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A MISTERIOSA MALDADE ESTÁ OPERANDO

Compartilhar!
Os preparativos para o surgimento do anticristo estão muito mais adiantados do que se imagina!
Pesquise e baixe vídeos no You Tube utilizando as seguintes palavras chave, e veja com seus próprios olhos tudo o que a mídia de massa mundial (TV, rádio, revista, jornal, etc.) não mostra:
Mondex (a marca da besta)
Mensagens Subliminares
Maçonaria
Verdade oculta
Rastros químicos
Iluminati
I N W O (Iluminates New Word Order)
Fema
A farça do Atentado ao Word Trade Center
Os Caixões da fema
NOVA ORDEM MUNDIAL
BILDEBERGS
Terceira guerra mundial
É preciso que as pessoas abram os olhos da alma e passem a buscar informações que sejam realmente relevantes e importantes para suas vidas, mas sobre tudo se deve buscar a palavra de DEUS, que é a verdade, e que está contida na bíblia.
Veja o que está escrito no Antigo Testamento, no Livro de Oséias, no capítulo 4, no verso 6:
“O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porquanto rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. “
Os servos de satanás estão por aí, infiltrados em todos os seguimentos da sociedade, principalmente nos altos escalões dos governos, da mídia, das igrejas e instituições de ensino, e eles não descansam,e tentam afastar cada vez mais e de muitas maneiras o maior número possível de pessoas dos caminhos que levam a DEUS e à salvação eterna que só JESUS pode dar.
Enquanto isso a grande maioria das pessoas se esquece de JESUS, e ficam anestesiando suas mentes com filmes, futebol, novelas, big brother, mulher melancia e até com religiosidade.
Aliás, a maior parte das pessoas religiosas não admite, mas lá no fundo, mesmo que inconscientemente, elas acham que placa de denominação pode levar alguém para o céu. Graças a JESUS eu não sou mais propriedade de nenhuma “denominação”, meu único dono e senhor é o REI DOS REIS.

Quando alguém me pergunta:
_ Você é de qual igreja?
Eu não tenho pudor de dizer:
_ Eu NÃO sou da “igreja”(denominação), eu sou de JESUS.
Não estou afirmando que é errado congregarmos para adorar a DEUS e para aprendermos de sua palavra.
O que estou afirmando é que não devemos por nenhuma “denominação” religiosa em primeiro lugar em nossas vidas ou em nossos corações.

Quem coloca uma “denominação” religiosa em primeiro lugar em sua vida, deve orar a DEUS e pedir libertação, porque nada e ninguém deve ocupar o espaço que só JESUS pode ocupar em nossas vidas.
Muitos religiosos me desprezam por causa disso (jesus também foi desprezado por esse tipo de gente), mas eu não me importo mais com isso. Me importa muito mais obedecer a DEUS do que a homens.
Quanto a vinda do anticristo, eu vou orando, perseverando na doutrina CRISTO, e aguardando ansiosamente a vinda do meu REDENTOR.
E não se esqueça que toda a mídia de massa do mundo é a maior de todas as ferramentas que está na mão de satanás, não acredite cegamente em suas notícias. Procure confrontar informações de varias fontes.
Pesquise na internet enquanto você ainda pode, pois em breve os servos do iníquo vão conseguir dominá-la totalmente também, para deturparem a palavra de DEUS que é a verdade, e para continuarem a por em prática seus planos terríveis contra toda a humanidade.

Um grande abraço a todos! E que a misericórdia de DEUS esteja sobre nós.



***
Não se deixe enganar... 



Fique forte na rocha, 



JESUS CRISTO é a rocha verdadeira!

Anderson RS - fortenarocha@gmail.com


Compartilhar:




...

"Desmascarando a Biblia"- Fatos cintíficos e arqueológicos que comporovam a veracidade da Bíblia.

Clique Aqui para Baixar Coletânea de Livros Apócrifos:

Clique Aqui para Baixar Coletânea de Livros Apócrifos:
Existe muita informação, muito que aprender nos livros rotulados de "Apócrifos" pela religião católica romana que foi estabelecida pelo imperador romanano PAGÃO Constantino. Quem tem o Espírito saberá discernir e reter o que é bom. Boa leitura!

BAIXAR PDF COSMOLOGIA BÍBLICA-TERRA PLANA

Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:

Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:
Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:

FORBES LISTA OS PASTORES MAIS RICOS DO BRASIL

KKKKKK...

Como realmente é o sistema religioso:

Desafio bíblico para os defensores da teologia da prosperidade

Provérbios 1:7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ARQUIVO DE TODAS POSTAGENS: