quarta-feira, 10 de julho de 2013

O Ativismo Gay nas Eleições 2012

Compartilhar!

   Parece que o incessante trabalho da grande mídia de massa controlada no Brasil que tem utilizado novelas e outros programas de TV  e muitos outros meios de comunicação para doutrinar toda a população de nosso país com ensinamentos e princípios homossexuais, até aqui ainda não obteve grande êxito.

   Nas Eleições de 2012 a grande maioria do eleitorado brasileiro expressou sua verdadeira posição com relação às posturas e as praticas dos grupos de ativistas gays em nosso país.
   De acordo com números da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), cerca de 150 homossexuais assumidos pretenderam concorrer aos cargos de vereador e prefeito nas eleições municipais de 2012. Um crescimento de 34% em relação a 2008.


   O site “Isto é Dinheiro” em sua reportagem “O poderoso mercado gay”( Nº EDIÇÃO: 457 | 21.JUN.06 - 10:00 | Atualizado em 20.10 - 18:00 ) , afirmou que de acordo com informações fornecidas pelo IBGE, a população homossexual no Brasil hoje se constitui de 10% do total de habitantes, perfazendo assim, um montante de aproximadamente 18 milhões homossexuais. 
Mas para onde foram, os votos destes 18 milhões de homossexuais, alardeados na então mencionada pesquisa do IBGE?
   Somando-se todos os votos recebidos pelos mais de 150 candidatos homossexuais em todo o Brasil, computa-se algo em torno de 106 mil votos. Esse número está muito abaixo de 1% da população brasileira, sendo que destes, apenas nove candidatos conseguiram ser eleitos.
   O deputado Jean Wyllys em entrevista concedida ao site Mix Brasil classificou como “fiasco” o resultado das urnas em 2012 para os candidatos homossexuais. Se somados todos os votos recebidos pelas mais de 150 candidaturas homossexuais em todo o Brasil, o número final é insignificante: 106 mil votos.
   A esmagadora maioria da população brasileira expressou nas urnas a sua insatisfação com os trabalhos que tem sido executados pelos ativistas gays, pela grande mídia de massa controlada e por forças ocultas no governo para impor uma supremacia gay em nosso país.
Existe sim hoje, um  blackout por parte da grande mídia de massa controlada pelo governo em relação ao péssimo desempenho dos candidatos homossexuais nas eleições 2012.


   Por tudo isso, podemos perfeitamente supor que a população homossexual também não concorda com os abusos cometidos por muitos ativistas gays e pela grande mídia de massa controlada.




"Desmascarando a Biblia"- Fatos cintíficos e arqueológicos que comporovam a veracidade da Bíblia.

Clique Aqui para Baixar Coletânea de Livros Apócrifos:

Clique Aqui para Baixar Coletânea de Livros Apócrifos:
Existe muita informação, muito que aprender nos livros rotulados de "Apócrifos" pela religião católica romana que foi estabelecida pelo imperador romanano PAGÃO Constantino. Quem tem o Espírito saberá discernir e reter o que é bom. Boa leitura!

Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:

Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:
Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:

FORBES LISTA OS PASTORES MAIS RICOS DO BRASIL

KKKKKK...

Desafio bíblico para os defensores da teologia da prosperidade

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *