quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

GLOBO CENSURA VIDEO DO ROTEIRISTA RAFUCKO NO YOU TUBE

   O primeiro vídeo de Rafael Puetter, o Rafucko, foi publicado no YouTube em 2008. Mas foi em 2011 que os seus vídeos contendo sátiras políticas começaram a ficar famosos de verdade.

   Com texto e edições espertas e ácidas, Rafucko ganhou o público falando da política carioca, fazendo humor sobre minorias que não ri da minoria, mas do opressor, e também com uma de suas séries mais famosas, a “@rafucko lê seus twitts”, em que ele faz uma leitura interpretativa dos próprios tweets.

   Em 2013 com o cenário político fervilhando mesmo antes das manifestações em junho, Rafucko foi um dos que puxou o coro na internet contra a violência policial nas ruas.

   Não é à toa que um dos gritos mais ouvidos nas manifestações diz "a verdade é dura, a Rede Globo apoiou a ditadura (e ainda apóia)!"

   Na última semana a Rede Globo dedicou extensas reportagens e editoriais falando sobre a liberdade de expressão. Desde o início das manifestações, a emissora utiliza sistematicamente imagens de coletivos de mídia independente sem dar créditos ou pedir prévia autorização.

   Entretanto, o vídeo produzido pelo roteirista “Rafucko” satirizando o Jornal Nacional foi retirado do YouTube em menos de 12h após sua publicação, quando já contava com mais de 40.000 visualizações, sob a alegação de "direitos autorais".

   Quem achar que é certo a Globo remover o vídeo de Rafucko do You Tube, leia mais em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Fair_use



Assista ao vídeo censurado pela Globo:  

https://vimeo.com/87134908                                                                                                                                  

               

Rafucko - O video que a Globo Censurou no Youtube! from fortenarocha on Vimeo.







   Não se deixe enganar. Fique forte na rocha, JESUS CRISTO é a rocha verdadeira.









Anderson RS


"Desmascarando a Biblia"- Fatos cintíficos e arqueológicos que comporovam a veracidade da Bíblia.

Clique Aqui para Baixar Coletânea de Livros Apócrifos:

Clique Aqui para Baixar Coletânea de Livros Apócrifos:
Existe muita informação, muito que aprender nos livros rotulados de "Apócrifos" pela religião católica romana que foi estabelecida pelo imperador romanano PAGÃO Constantino. Quem tem o Espírito saberá discernir e reter o que é bom. Boa leitura!

Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:

Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:
Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:

FORBES LISTA OS PASTORES MAIS RICOS DO BRASIL

KKKKKK...

Desafio bíblico para os defensores da teologia da prosperidade

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *