quarta-feira, 14 de maio de 2014

Missa satânica Cancelada em Harvard






Vista aérea da Universidade de Harvard











  A Universidade de Harvard, fundada em 1636, é a mais antiga instituição de ensino superior dos Estados Unidos, localizada em Cambridge, Massachusetts, Estados Unidos, cuja história, influência e riqueza torna-a uma das mais prestigiadas universidades do mundo.




    Nos últimos dias ela se tornou o centro de uma grande polêmica, por causa de uma iniciativa dos membros da Harvard Extension Cultural Studies Club, que publicou folhetos e avisos no campus e on-line sobre a adoração satânica(missa negra) que iria acontecer neste dia 12 de maio(2014) no porão do Memorial Hall da referida universidade.
   Eles disseram que o evento seria educativo e destinava-se a acrescentar contexto histórico para uma palestra sobre o assunto que iria precedê-lo.
Estátua de "bafomet"


   O grupo de estudantes fez uma parceria com os membros do “templo satânico” que tem sede em Nova York , a mesma organização que tem lutado com unhas e dentes para conseguir colocar uma estátua satânica do “bafomet” em frente ao Capitólio do Estado de Oklahoma neste ano.
  A universidade decidiu não bloquear o evento, embora seu presidente Drew Faust se opusesse a ela.
   A Missa Negra é um ritual cerimonial de Magia negra, Satanismo e culto ao Demônio "Lúcifer" que visa uma inversão da missa da Igreja Católica, e é considerada também como meio de profanação a Deus e ao reinado de Jesus Cristo.
      Uma paródia da missa católica romana, a missa negra era para ser realizada no porão do Memorial Hall, de acordo com um comunicado dos estudantes.





Aurora Giffin

   Porem cerca de 60 mil pessoas, muitas delas estudantes da própria Harvard , professores e alunos, assinaram petições online protestando contra a missa negra, exortando a todos para que se cancelasse o evento. A estudante Aurora Griffin disse em um comunicado ter enviado por email as assinaturas das referidas petições ao presidente da universidade Drew Faust.





   Os líderes religiosos também têm escrito para expressar sua consternação e oposição ao evento.
A Missa Negra normalmente zomba dos ensinamentos da palavra de Deus.  Ela se constitui de uma oposição simbólica à igreja onde os adoradores de satanás expressam sua oposição e rebelião contra DEUS e a sua igreja estabelecida.

   Aqui está o panfleto que o grupo usou para promover o evento on-line :



   Diante das pressões os estudantes integrantes da Harvard Extension Cultural Studies Club foram obrigados a cancelar o evento.


   A seguinte declaração foi emitida pelo reitor de Harvard Extension School Robert Neugeboren:

   "Os alunos da Harvard Extension School, como estudantes de faculdades de todo o país, tem se organizado para uma série de estudos independentes, representando uma ampla gama de interesses dos alunos. O Extension School Harvard não endossa as opiniões ou atividades de qualquer organização estudantil independente. Mas nós apoiamos os direitos dos nossos alunos e professores para falar e se reunir livremente.
Neste caso, entendemos que esta organização estudantil independente, a Harvard Extension Cultural Studies Club, está hospedando uma série de eventos, incluindo a reconstituição de uma "Missa Negra", como parte de um esforço liderado por estudantes para explorar diferentes culturas.
   NÓS NÃO CONCORDAMOS COM A DECISÃO DO GRUPO DE ALUNOS PARA ENCENAR UM EVENTO QUE É TÃO PROFUNDAMENTE PERTURBADOR E OFENSIVO PARA MUITOS NA COMUNIDADE DE HARVARD E TAMBÉM PARA A SOCIEDADE.
    Enquanto nós apoiamos a capacidade de todos os nossos alunos a explorar questões difíceis, nós também os incentivamos a fazê-lo de maneiras que respeitem aos outros."

Restaurante "Hong Kong"

  Diante do seu cancelamento, os membros do grupo templo satânico para não perderem a viagem transferiram o evento de última hora para um salão no segundo andar do restaurante Hong Kong um pouco depois das 22 horas daquele mesmo dia.

   Cerca de 50 pessoas, a maioria vestidos de preto e alguns usando maquiagem no rosto, estavam presentes para a cerimônia.  Quatro indivíduos com capuzes e um homem vestnido um terno branco, uma capa, e uma máscara com chifres estavam presentes, assim como uma mulher trajada apenas com uma lingerie. A cerimônia começou com uma narração sobre a história do satanismo e do ritual da missa negra.


O dono do restaurante Hong Kong, Paul Lee, disse em uma entrevista por telefone por volta das 23 horas, que ele não tinha conhecimento do incidente.

   Detalhe: o restaurante está localizado na Avenida Massachusetts, em frente à rua da Harvard Yard.



Não se deixe enganar. Fique forte na rocha, JESUS CRISTO é a rocha verdadeira!







Anderson RS


"Desmascarando a Biblia"- Fatos cintíficos e arqueológicos que comporovam a veracidade da Bíblia.

Clique Aqui para Baixar Coletânea de Livros Apócrifos:

Clique Aqui para Baixar Coletânea de Livros Apócrifos:
Existe muita informação, muito que aprender nos livros rotulados de "Apócrifos" pela religião católica romana que foi estabelecida pelo imperador romanano PAGÃO Constantino. Quem tem o Espírito saberá discernir e reter o que é bom. Boa leitura!

Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:

Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:
Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:

KKKKKK...

Desafio bíblico para os defensores da teologia da prosperidade

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *