domingo, 10 de agosto de 2014

OS PROFETAS DE MAMON

   É uma vergonha o que a maioria dos líderes religiosos estão fazendo nesta época que estamos vivendo. As mentiras e os enganos que estão ensinando ao nosso povo. Como é que as pessoas não conseguem perceber que estão sendo enganadas por esses lobos gulosos por dinheiro e poder? A matilha dos profetas de mamon não pára de crescer porque muitos estão descobrindo que comercializar religião é mais lucrativo até mesmo do que vender drogas. 
   Eles mentem dizendo que o pagamento do dízimo é uma obrigação para os cristãos, desviam muitos dos caminhos de DEUS usando a teologia da prosperidade, uma de suas melhores ferramentas para enriquecer as custas da fé alheia e ameaçam os que denunciam suas mentiras rotulando-os de hereges. Esses falsos profetas vivem como reis, com carros importados, roupas caras, aviões, mansões, emissoras de TV e rádio...

   A mídia tem mostrado vários escândalos envolvendo os nomes de vários líderes religiosos. Mas a sede por coisas materiais tem segado as pessoas, e por isso nosso povo não consegue perceber que estão sendo enganados.  A vida desses falsos profetas está na contra mão da palavra de DEUS, isso porque JESUS, seus apóstolos e seus discípulos eram pobres, e viviam uma vida simples com relação as coisas materiais.

Vamos fazer uma comparação com a vida de João Batista como exemplo:
O evangelho de Lucas no capítulo 1, versos 5 ao 20 nos relata o nascimento de João Batista, aquele que anunciou a vinda do messias JESUS CRISTO. Na antiga Judéia, na época do rei Herodes, vivia um sacerdote chamado Zacarias e sua esposa Isabel. Certo dia um anjo do Senhor apareceu a Zacarias e lhe disse: Não tenha medo, Zacarias; sua oração foi ouvida. Isabel, sua mulher, lhe dará um filho, e você lhe dará o nome de João. Ele será motivo de prazer e de alegria para você, e muitos se alegrarão por causa do nascimento dele, pois será grande aos olhos do Senhor.
   Zacarias perguntou ao anjo: Como posso ter certeza disso? Sou velho, e minha mulher é de idade avançada.O anjo respondeu: Sou Gabriel, o que está sempre na presença de Deus. Fui enviado para lhe transmitir estas boas novas. Agora você ficará mudo. Não poderá falar até o dia em que isso acontecer, porque não acreditou em minhas palavras, que se cumprirão no tempo oportuno.

Lucas 1:80E o menino(João Batista) crescia e se fortalecia no espírito; e viveu no deserto, até aparecer publicamente a Israel.

Mateus 3:1-6Naqueles dias surgiu João Batista, pregando no deserto da Judéia.Ele dizia: "Arrependam-se, porque o Reino dos céus está próximo".Este é aquele que foi anunciado pelo profeta Isaías: "Voz do que clama no deserto: ‘Preparem o caminho para o Senhor, façam veredas retas para ele’ ".As roupas de João eram feitas de pêlos de camelo, e ele usava um cinto de couro na cintura. O seu alimento era gafanhotos e mel silvestre.A ele vinha gente de Jerusalém, de toda a Judéia e de toda a região ao redor do Jordão.Confessando os seus pecados, eram batizados por ele no rio Jordão.


   Imagino que você deve estar imaginando o que essas passagem bíblicas tem a ver com o que estamos falando. Repare a maneira que como vivia João Batista: ele não tinha bens materiais, vivia no deserto só com a roupa do corpo e tirava seu alimento direto da natureza (gafanhotos e mel silvestre) mesmo assim a palavra de DEUS diz que era grande aos olhos do Senhor. Ou seja, ele era pequeno aos olhos dos homens mas era grande aos lhos de DEUS. Os profetas de mamon da atualidade vivem o oposto da vida de João Batista.


Mateus 23:1-15Então, Jesus disse à multidão e aos seus discípulos:"Os mestres da lei e os fariseus se assentam na cadeira de Moisés.Obedeçam-lhes e façam tudo o que eles lhes dizem. Mas não façam o que eles fazem, pois não praticam o que pregam.Eles atam fardos pesados e os colocam sobre os ombros dos homens, mas eles mesmos não estão dispostos a levantar um só dedo para movê-los.
"Tudo o que fazem é para serem vistos pelos homens. Eles fazem seus filactérios bem largos e as franjas de suas vestes bem longas;
gostam do lugar de honra nos banquetes e dos assentos mais importantes nas sinagogas,de serem saudados nas praças e de serem chamados ‘rabis’."Mas vocês não devem ser chamados ‘rabis’; um só é o mestre de vocês, e todos vocês são irmãos.A ninguém na terra chamem ‘pai’, porque vocês só têm um Pai, aquele que está nos céus.Tampouco vocês devem ser chamados ‘chefes’, porquanto vocês têm um só Chefe, o Cristo.O maior entre vocês deverá ser servo.Pois todo aquele que a si mesmo se exaltar será humilhado, e todo aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado.
"Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Vocês fecham o Reino dos céus diante dos homens! Vocês mesmos não entram, nem deixam entrar aqueles que gostariam de fazê-lo."Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Vocês devoram as casas das viúvas e, para disfarçar, fazem longas orações. Por isso serão castigados mais severamente."Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas, porque percorrem terra e mar para fazer um convertido e, quando conseguem, vocês o tornam duas vezes mais filho do inferno do que vocês.







Não se deixe enganar. Fique forte na rocha, JESUS CRISTO é a rocha verdadeira!



"Desmascarando a Biblia"- Fatos cintíficos e arqueológicos que comporovam a veracidade da Bíblia.

Clique Aqui para Baixar Coletânea de Livros Apócrifos:

Clique Aqui para Baixar Coletânea de Livros Apócrifos:
Existe muita informação, muito que aprender nos livros rotulados de "Apócrifos" pela religião católica romana que foi estabelecida pelo imperador romanano PAGÃO Constantino. Quem tem o Espírito saberá discernir e reter o que é bom. Boa leitura!

Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:

Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:
Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:

FORBES LISTA OS PASTORES MAIS RICOS DO BRASIL

KKKKKK...

Desafio bíblico para os defensores da teologia da prosperidade

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *