domingo, 28 de junho de 2015

SEXO ANAL E SEUS RISCOS




   Basicamente os riscos do sexo anal se dividem em duas categorias:


1. Infecções: Devido à altíssima concentração de micro-organismos, inclusive alguns que não são encontrados em outras partes do corpo. Sexo anal receptivo sem proteção, como todos devem saber, é a prática sexual mais arriscada em matéria de transmissão do HIV.
Além do HIV, outras doenças podem ser transmitidas através do sexo anal, como o papiloma vírus humano, hepatites A, B e C, amebíase, gonorreia, herpes, chato, sífilis e tuberculose.
 2. Dano físico: O ânus e o reto são estruturas que, apesar de apresentaram alta resistência a micro-organismos, estruturalmente são bem frágeis. Pode se manifestar de algumas formas, como trauma anorretal generalizado, hemorroidas, fissuras anais e prolapso retal (a mucosa do reto acaba se exteriorizando pelo ânus).



Essas informações são provenientes de constatações científicas...
 

 “Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os EFEMINADOS, nem os SODOMITAS, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus” (1 Coríntios 6:10).



   Quem são os sodomitas? A resposta a esta pergunta se o sexo anal é, ou não, pecado está na definição de sodomia. Vejamos algumas:


 'Sodomia é uma palavra de origem bíblica usada para designar as perversões sexuais, com ênfase no sexo anal, que pode ser homo ou heterossexual'. (Wikipédia)


 Sodomia s.f. (latim medieval sodomia, do latim Sodoma, -orum, topônimo[cidade palestiniana]) Prática sexual em que há penetração do ânus com o pênis = SODOMITISMO (dicionário Priberam)


 so.do.mi.a s.f. (top Sodoma+ia1) Concúbito de homem com homem ou de mulher com mulher. S. imperfeita: contatos libidinosos entre pessoas do mesmo sexo, sem cópula mas com orgasmo. S. impropriamente dita: coito anal entre homem e mulher. S. perfeita: coito anal de homem com homem com ejaculação; pederastia. (Michaelis UOL)





Não se deixe enganar. Fique forte na rocha, JESUS CRISTO é a rocha verdadeira!

...

"Desmascarando a Biblia"- Fatos cintíficos e arqueológicos que comporovam a veracidade da Bíblia.

Clique Aqui para Baixar Coletânea de Livros Apócrifos:

Clique Aqui para Baixar Coletânea de Livros Apócrifos:
Existe muita informação, muito que aprender nos livros rotulados de "Apócrifos" pela religião católica romana que foi estabelecida pelo imperador romanano PAGÃO Constantino. Quem tem o Espírito saberá discernir e reter o que é bom. Boa leitura!

BAIXAR PDF COSMOLOGIA BÍBLICA-TERRA PLANA

Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:

Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:
Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:

FORBES LISTA OS PASTORES MAIS RICOS DO BRASIL

KKKKKK...

Como realmente é o sistema religioso:

Desafio bíblico para os defensores da teologia da prosperidade

Provérbios 1:7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ARQUIVO DE TODAS POSTAGENS: