domingo, 26 de março de 2017

As Religiões e o Dízimo

Com todo respeito, mas muitas coisas neste mundo são vergonhosas como por exemplo fazer afirmações sem conhecimento e respaldo bíblico(ou talvez até com o intuito de enganar a outrem) como fazem os falsos mestres e profetas.


Todo “servo” do CRIADOR e do SALVADOR deve se esforçar para entender, viver e ensinar bem a Palavra de DEUS(2 Timóteo 2:15).


A bíblia ensina que DEUS não criou e não se agrada de nenhuma religião, diga-se de passagem, que a única religião descrita na Bíblia que foi criada por DEUS, foi a religião judaica, e mesmo assim, podemos dizer(resumidamente) que a mesma perdeu sua validade, primeiro por causa do sacrifício de JESUS na cruz( Mateus 27:50, Hebreus 7:12-18) segundo porque a religião judaica dependia do templo mas ele foi destruído. Desde então a única religião pura e imaculada diante de DEUS descrita na Bíblia para ser seguida pelos cristãos é a descrita em Tiago 1:27.


Podemos dizer também, que até a própria palavra “religião” ,do ponto de vista da Palavra de DEUS, é uma palavra mentirosa e que propaga um sentido enganoso, porque ela tem a sua origem na cultura pagã( MUNDANA! ) romana, que de acordo com Lucio Célio Firmiano Lactâncio, intelectual e conselheiro de Constantino( antigo imperador da Roma pagã ) o termo religião deriva da palavra "religare" que significa "religar" e que, portanto trata-se de um laço de piedade que serve para religar os seres humanos a Deus, ou seja: a palavra RELIGIÃO deriva do termo latino "Re-Ligare", que significa "religação" com o divino.


Assim sendo, podemos afirmar que o significado da palavra “Religião” está em desacordo com a palavra de DEUS, porque somente JEUSUS CRISTO tem o poder de religar o homem a DEUS PAI.


A Bíblia ensina que como corpo de CRISTO somos todos iguais e que não devemos estabelecer nem exercer liderança religiosa(Mateus 23:1-12).


O dízimo NÃO é ensinado na Bíblia como sendo uma obrigação ou mandamento PARA OS CRISTÃOS, pois era somente para o povo judeu.  

Para entender de uma vez por todas a questão do dízimo desde a sua origem, clique neste link e leiaENTENDENDO O DÍZIMO


Também não há no Novo Testamento promessas de bênçãos materiai$ para o cristão, promessas de bênção materiai$ existiam somente no Antigo Testamento e eram destinadas somente ao povo judeu e NÃO aos povos gentios, convertidos ou não ao Evangelho de CRISTO.

JESUS sempre ensinou para NUNCA buscarmos bênçãos materiais(Mateus 19:21-24, Mateus 6:19-20, 1 Timóteo 6:8-10).

E quanto a questão dos “desigrejados”, bom, esse é mais um termo criado por líderes religiosos que, com medo de perder seguidores(que são $ua fonte de renda) inventaram para poder acusar de rebeldia os que descobrem as verdades da Palavra de DEUS e abandonam as religiões para seguirem apenas a JESUS e as doutrinas dos apóstolos.


Mas a Bíblia nos mostra que é impossível “desigrejar” a verdadeira igreja, porque a verdadeira igreja são pessoas, todo aquele que professa CRISTO como seu senhor e salvador é membro do corpo de CRISTO, e é em si mesmo o templo onde habita o Espírito de DEUS(1 Coríntios 3:16), você é a igreja, eu sou a igreja.



Templos feitos por mãos de homens NÃO é igreja e o Espírito de DEUS NÃO habita nestes prédios(Atos 17:24). Respeitosamente, um abraço a todos.




***


Não se deixe enganar... 

Fique forte na rocha, 

JESUS CRISTO é a rocha verdadeira!

Anderson RS - fortenarocha@gmail.com


Compartilhar: 

...

"Desmascarando a Biblia"- Fatos cintíficos e arqueológicos que comporovam a veracidade da Bíblia.

Clique Aqui para Baixar Coletânea de Livros Apócrifos:

Clique Aqui para Baixar Coletânea de Livros Apócrifos:
Existe muita informação, muito que aprender nos livros rotulados de "Apócrifos" pela religião católica romana que foi estabelecida pelo imperador romanano PAGÃO Constantino. Quem tem o Espírito saberá discernir e reter o que é bom. Boa leitura!

BAIXAR PDF COSMOLOGIA BÍBLICA-TERRA PLANA

Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:

Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:
Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:

FORBES LISTA OS PASTORES MAIS RICOS DO BRASIL

KKKKKK...

Como realmente é o sistema religioso:

Desafio bíblico para os defensores da teologia da prosperidade

Provérbios 1:7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ARQUIVO DE TODAS POSTAGENS: