sábado, 5 de maio de 2018

A ÚNICA E VERDADEIRA RELIGIÃO



Ao estudar a Bíblia de uma maneira mais profunda e abrangente começamos a perceber que a única religião que de fato foi estabelecida por por nosso Criador neste mundo foi a religião judaica(descrita na Torá, Lei de Moisés), a primeira religião monoteísta a aparecer na história. 

Antes do sacrifício de Cristo, o que religava o homem ao Criador, era a religião judaica através dos sacrifícios de animais que os sacerdotes Levíticos faziam no templo, o nosso Criador exige o sangue de um inocente para haver perdão de pecados.(*03)

O pecado que nos separa de nosso Criador nada mais é do que a transgressão da Lei, e nenhum homem além de Cristo conseguiu cumprir toda a Lei de Moisés, e por isso os judeus precisavam constantemente sacrificar animais para o perdão de Pecados.(*01) - (*02)

Porém, depois de ter se sacrificado em favor de toda humanidade, Cristo assumiu seu lugar como o único capaz de religar o homem ao Criador, e a partir de então, a religião judaica perdeu sua validade, tornando assim obsoletos os sacrifícios levíticos, e agora vale a religião descrita em Tiago 1 :27:   (*05)

“A religião pura e imaculada diante de nosso Deus e Pai é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas aflições e guardar-se isento da corrupção do mundo.”
Tiago 1 :27

TODAS AS OUTRAS RELIGIÕES SÃO FALSAS.(*12)

A verdadeira religião que agrada nosso Criador, NÃO é um sistema religioso, eclesiástico, humano, hierárquico, mas sim um estilo de vida.(*11)

Fazer Obra de Deus não é exercer um cargo eclesiástico ou seguir uma religião, mas sim, simplesmente crer em Cristo.(*10)











(*01)- “Todo aquele que pratica o pecado transgride a Lei; de fato, o pecado é a transgressão da Lei.”
1 João 3:4


(*02)- “Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.” 
Isaías 59:2

(*03)- “quando o pecado que cometeram for conhecido, a assembleia oferecerá um novilho como oferta pelo pecado, e o trará diante da tenda da revelação. Os anciãos da congregação porão as mãos sobre a cabeça do novilho perante o Senhor; e imolar-se-á o novilho perante o Senhor. Então o sacerdote ungido trará do sangue do novilho à tenda da revelação; e o sacerdote molhará o dedo no sangue, e o espargirá sete vezes perante o Senhor, diante do véu. E do sangue porá sobre as pontas do altar, que está perante o Senhor, na tenda da revelação; e todo o resto do sangue derramará à base do altar do holocausto, que está diante da tenda da revelação.”
Levítico 4:14-18


(*04)- “Porque, se a aspersão do sangue de bodes e de touros, e das cinzas duma novilha santifica os contaminados, quanto à purificação da carne, quanto mais o sangue de Cristo, que pelo Espírito eterno se ofereceu a si mesmo imaculado a Deus, purificará das obras mortas a vossa consciência, para servirdes ao Deus vivo?”
Hebreus 9:13-14


(*05)- “Há um só mediador entre Deus e os homens: Jesus Cristo homem, que se deu em resgate por todos.”  (1 Tim 2, 5 e 6).


(*06)- “Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.”
João 14:6

(*07)- Saiamos pois a Ele(CRISTO) fora do arraial(SISTEMA RELIGIOSO(...)
Hebreus 13:13

(*08)- “Tomem cuidado com os “cães”, cuidado com esses que praticam o mal, cuidado com a falsa circuncisão! Porquanto, nós é que somos a própria circuncisão, todos nós que adoramos pelo Espírito de Deus, que nos gloriamos em Cristo Jesus e não depositamos confiança alguma na CARNE. Embora eu também tivesse razões para alimentar tal convicção, ora, se alguém julga que tem motivos para confiar na carne, eu ainda mais: circuncidado no oitavo dia de vida, filho da descendência de Israel, da tribo de Benjamim, hebreu de hebreus; quanto à Lei, fui fariseu; 6quanto ao zelo, persegui a Igreja; quanto à justiça que há na Lei, irrepreensível.

(*09)- Todavia, o que para mim era lucro, passei a considerar como prejuízo por causa de Cristo. 8Mais do que isso, compreendo que tudo é uma completa perda, quando comparado à superioridade do valor do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor, por quem decidi perder todos esses valores, os quais considero como esterco, a fim de ganhar Cristo,”
Filipenses 3:2-8(King James Atualizada)


(*10)- “Jesus lhes respondeu: A obra de Deus é esta: Que creiais naquele que ele enviou.”
João 6:29


(*11)- “porquanto ainda sois CARNAIS; pois, havendo entre vós inveja e contendas, não sois porventura carnais, e não estais andando segundo os homens? Porque, dizendo um: Eu sou de Paulo; e outro: Eu de Apolo; não sois apenas homens? Pois, que é Apolo, e que é Paulo, senão ministros pelos quais crestes, e isso conforme o que o Senhor concedeu a cada um? Eu plantei; Apolo regou; mas Deus deu o crescimento.
1 Coríntios 3:3:6

(*12)- “E ele clamou com voz forte, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia(religiosa), e se tornou morada de demônios, e guarida de todo espírito imundo, e guarida de toda ave imunda e detestável. Porque todas as nações têm bebido do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias. Ouvi outra voz do céu dizer: SAI DELA(falsas religiões), POVO MEU, para que não sejas participante dos sete pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Porque os seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela.”
Apocalipse 18:2-5




***


Não se deixe enganar... 



Fique forte na rocha, 



JESUS CRISTO é a rocha verdadeira!

Anderson RS - fortenarocha@gmail.com

Compartilhar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...

"Desmascarando a Biblia"- Fatos cintíficos e arqueológicos que comporovam a veracidade da Bíblia.

Clique Aqui para Baixar Coletânea de Livros Apócrifos:

Clique Aqui para Baixar Coletânea de Livros Apócrifos:
Existe muita informação, muito que aprender nos livros rotulados de "Apócrifos" pela religião católica romana que foi estabelecida pelo imperador romanano PAGÃO Constantino. Quem tem o Espírito saberá discernir e reter o que é bom. Boa leitura!

BAIXAR PDF COSMOLOGIA BÍBLICA-TERRA PLANA

Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:

Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:
Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:

FORBES LISTA OS PASTORES MAIS RICOS DO BRASIL

KKKKKK...

Como realmente é o sistema religioso:

Desafio bíblico para os defensores da teologia da prosperidade

Provérbios 1:7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ARQUIVO DE TODAS POSTAGENS: