quarta-feira, 23 de maio de 2018

O QUE DIZER DAS RELIGIÕES??🤔

Devemos seguir a Cristo totalmente fora do sistema religioso.

Nosso Salvador NÃO pregou religião, nem os seus apóstolos, mas tão somente o caminho para a salvação eterna.

Com exceção da religião judaica que foi criada por Deus, todas as outras religiões tem como pai a Satanás.

A religião Judaica porém, Mesmo tendo sido estabelecida pelo Criador, perdeu totalmente sua validade após o sacrifício de Cristo, ficando então a partir daí, valendo como única e Imaculada diante do Criador, a religião que está descrita em Tiago 1:27.

Na carta aos Hebreus, no seu Capítulo 13, o autor convida o povo judeu para seguir a Cristo fora do Arraial.

Neste contexto, a expressão “fora do Arraial” significa:
 fora do sistema religioso.

Na sua carta aos Filipenses, no Capítulo 3, o apóstolo Paulo descreve que considera como esterco tudo o que ele aprendeu e fez dentro do sistema religioso.

Quando um novo convertido decide seguir a Cristo dentro de uma religião, podemos comparar esta atitude com a atitude de um homem que conseguiu adquirir um carro zero e decidiu rodar com ele utilizando gasolina adulterada.

Assim como as religiões tem aparência de santidade, a gasolina adulterada tem aspecto de gasolina pura e autêntica, somente um especialista utilizando equipamentos específicos conseguirá detectar a adulteração da gasolina.

Da mesma forma, que acontece com a gasolina adulterada, somente com conhecimento e equipamentos específicos se conseguirá distinguir as mentiras das religiões que estão misturadas com a palavra do Criador, ou seja precisamos nos aprofundar em oração e também no estudo da palavra do Criador para que possamos ter o seu conhecimento e utilizá-la como instrumento para separar as mentiras das religiões da Palavra do Criador.

Um automóvel zero km que está rodando com gasolina adulterada irá funcionar normalmente, seu proprietário poderá utilizá-lo normalmente viajando para onde quiser sem problemas, mas isto somente em um determinado período inicial, pois a médio e longo prazo esta gasolina adulterada começará a danificar as partes internas do motor deste automóvel, e seu proprietário somente irá perceber os problemas quando muitas peças já estiverem danificadas e o motor do carro estiver falhando e perdendo sua força, a partir de então resta somente arcar com o prejuízo.

Assim como acontece com a gasolina adulterada em um automóvel, também acontece de maneira semelhante com as pessoas que querem seguir a Cristo dentro de uma religião, pois as mentiras das religiões que estão misturadas com as verdades do Criador irão corromper esta pessoa com o passar do tempo, no início nada será percebido, mas a médio e longo prazo estará debilitando e afastando esta pessoa da Verdade pura e simples que está contida na Palavra do Criador, transformando-a em um mero e infeliz fariseu.




***


Não se deixe enganar... 



Fique forte na rocha, 



JESUS CRISTO é a rocha verdadeira!

Anderson RS - fortenarocha@gmail.com


Compartilhar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...

"Desmascarando a Biblia"- Fatos cintíficos e arqueológicos que comporovam a veracidade da Bíblia.

Clique Aqui para Baixar Coletânea de Livros Apócrifos:

Clique Aqui para Baixar Coletânea de Livros Apócrifos:
Existe muita informação, muito que aprender nos livros rotulados de "Apócrifos" pela religião católica romana que foi estabelecida pelo imperador romanano PAGÃO Constantino. Quem tem o Espírito saberá discernir e reter o que é bom. Boa leitura!

BAIXAR PDF COSMOLOGIA BÍBLICA-TERRA PLANA

Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:

Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:
Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:

FORBES LISTA OS PASTORES MAIS RICOS DO BRASIL

KKKKKK...

Como realmente é o sistema religioso:

Desafio bíblico para os defensores da teologia da prosperidade

Provérbios 1:7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ARQUIVO DE TODAS POSTAGENS: