domingo, 1 de abril de 2018

VÍDEO: Terra Plana O "Continente Antartida"

...




VÍDEO: Terra Plana O "Continente Antartida"







***


Não se deixe enganar... 



Fique forte na rocha, 



JESUS CRISTO é a rocha verdadeira!

Anderson RS - fortenarocha@gmail.com

Compartilhar:

DEUS Restaurará Este Mundo??

    A resposta é NÃO!

   No dia do juízo final esse mundo será derretido no mesmo fogo que está preparado para Satanás e seus seguidores.

   Não haverá restauração para esse mundo que vivemos, as promessas de salvação do Criador e de seu filho o Messias, destina-se exclusivamente para as PESSOAS que creem em Cristo e obedecem o seu evangelho, e NÃO para o mundo.

   Irmão, pelo meu entendimento baseado nos meus estudos da palavra do Criador, esse mundo que vivemos Não será restaurado mas sim destruído no fogo que está preparado para Satanás e seus seguidores Veja essa passagem que comprova isso:

   "Ora, os céus que agora existem e a terra, pela mesma palavra, têm sido entesourados para fogo, estando reservados para o Dia do Juízo e destruição dos homens ímpios. II Pedro 3: 7 "



   O próprio Salvador afirmou, textualmente: "O céu e a Terra passarão, mas as Minhas pala­vras não hão de passar" (Mateus 24:35).

   Após a destruição desse mundo em Apocalipse diz:

   E aquele que está assentado no trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.
Apocalipse 21: 5

   Então, Deus irá criar um "novo céu e uma nova terra" :

   Vi novo céu e nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. Apocalipse 21: 1

   Espero que esse texto lhe seja útil, um grande abraço e Cristo te abençoe.





***


Não se deixe enganar... 



Fique forte na rocha, 



JESUS CRISTO é a rocha verdadeira!

Anderson RS - fortenarocha@gmail.com

Compartilhar:

Guerra Entre Reformados e Pentecostais 💣

💣 No meio religioso existe uma guerra entre reformados e pentecostais, em que se atacam mutuamente fazendo denúncias recíprocas e verdadeiras.
As denúncias feitas pelos reformados apontando as heresias ensinadas pelos pentecostais são verdadeiras, e as dos pentecostais apontando as dos reformados também.
É como se diz por aí:
"O sujo denunciando o mal lavado."

O melhor lugar para conseguirmos entender as doutrinas heréticas dos pregadores reformados sãos os sites dos pregadores pentecostais, e para se entender os ensinos heréticos dos pentecostais devemos ir para os sites dos pregadores reformados, isso é o resultado de uma brutal concorrência entre as lideranças religiosas de ambas as partes, que buscam de forma dissimulada alcançar o maior número de seguidores e consequentemente um maior lucro financeiro e controle das massas.

Não é preciso ir muito longe para percebermos as heresias pregadas nestas denominações, haja visto os horríveis testemunhos de vida de João Calvino e Charles Fox Parham, que são os fundadores de ambos movimentos religiosos.

👉 Uma guerra sem vencedores, pois ambos pregam a Cristo mas o negam com suas atitudes e doutrinas heréticas.






***


Não se deixe enganar... 



Fique forte na rocha, 



JESUS CRISTO é a rocha verdadeira!

Anderson RS - fortenarocha@gmail.com

Compartilhar:

Uma Vez Salvo, Salvo Para Sempre??🤔


👉Não, a Bíblia não ensina que ‘uma vez salvo, salvo para sempre’. Uma pessoa ganha a salvação por demonstrar fé em Jesus. Mas essa pessoa pode perder a fé e, como consequência, a salvação. A Bíblia diz que precisamos nos esforçar muito para continuar a ter fé. É uma “luta árdua”. (Judas 3, 5) Os primeiros cristãos, que já tinham aceitado Jesus, receberam o seguinte alerta: “Persistam em produzir a sua própria salvação com temor e tremor.” — Filipenses 2:12.

Textos da Bíblia que mostram que o ensino ‘uma vez salvo, salvo para sempre’ é falso

A Bíblia dá avisos sobre pecados graves que podem impedir uma pessoa de ganhar a salvação. (1 Coríntios 6:9-11; Gálatas 5:19-21) Esses avisos não fariam sentido se não fosse possível perder a salvação. Assim, a Bíblia diz que uma pessoa que já está no caminho da salvação pode se desviar e acabar voltando a cometer pecados sérios. Por exemplo, o texto de Hebreus 10:26 diz: “Se praticarmos o pecado deliberadamente depois de termos recebido o conhecimento exato da verdade, não há mais nenhum sacrifício pelos pecados.” — Hebreus 6:4-6; 2 Pedro 2:20-22.

Jesus fez uma comparação para mostrar a importância de continuarmos a ter fé. Ele se comparou a uma videira e disse que seus seguidores eram como os ramos dessa videira. Alguns dos seus seguidores mostrariam fé em Jesus por suas ações, ou frutos. Só que mais tarde eles não conseguiriam fazer isso e seriam ‘lançados fora como um ramo’ sem frutos, perdendo assim a salvação. (João 15:1-6) O apóstolo Paulo também fez uma comparação parecida quando disse que o cristão que perde sua fé “será cortado fora”. — Romanos 11:17-22.

Os cristãos são incentivados a ‘se manter vigilantes’, ou alertas. (Mateus 24:42; 25:13) Mas alguns acabam dormindo em sentido espiritual, talvez praticando “obras da escuridão” ou não obedecendo totalmente o que Jesus mandou fazer. Essas pessoas não serão salvas. — Romanos 13:11-13;Apocalipse 3:1-3.





***


Não se deixe enganar... 



Fique forte na rocha, 



JESUS CRISTO é a rocha verdadeira!

Anderson RS - fortenarocha@gmail.com

Compartilhar:

Quantos tipos de “céus” estão relatados na Bíblia??

   Não vou descrever todo o estudo aqui para não ficar cansativo, existem pois, 3 tipos de céus descritos na Bíblia:

👉-o primeiro céu- que é constituído pela atmosfera;
👉- o segundo céu- que é constituído pela parte que está acima da atmosfera, onde estão localizadas as estrelas;
👉-o terceiro céu- que é a morada do Criador, e que localisa-se acima das águas, que estão acima do firmamento(domo), que está acima do segundo céu.


É claro que esse entendimento é baseado no modelo da Terra Plana, pois existem mais de 200 passagens bíblicas que corroboram para esse fato, não entraremos agora neste assunto da Terra Plana.



👉A menção do primeiro céu está neste texto:

A atmosfera é descrita como o lugar onde as nuvens ficam e os pássaros voam. Cobre a terra toda e é muito importante porque fornece chuva.
Gênesis 1:6-8
“Depois disse Deus: "Haja entre as águas um firmamento que separe águas de águas". Então Deus fez o firmamento e separou as águas que ficaram abaixo do firmamento das que ficaram por cima. E assim foi.Ao firmamento, Deus chamou céu. Passaram-se a tarde e a manhã; esse foi o segundo dia.”

Em Gênesis 1:20 diz que Deus criou aves que voam por cima da terra, pela vastidão dos céus. Nesse caso, a palavra “céus” se refere à atmosfera da Terra, o céu visível.

O firmamento é o domo que separa o segundo “céu” do terceiro.

👉A menção do segundo céu está neste texto:

O segundo céu (Universo) é o lugar do sol, da lua e das estrelas. Fica acima da atmosfera e é muito maior (Salmos 8:3).
“ Quando contemplo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que ali firmaste”

Veja que em Salmos 8:3 está relatado que existe mais de um “céu”, pois a palavra “céu” está no plural.
Em Isaías 13:10, menciona as estrelas dos céus e suas constelações referindo-se ao segundo céu, o qual chamamos de espaço sideral.

👉A menção do terceiro céu está neste texto:

“Conheço um homem em Cristo que, há catorze anos, foi arrebatado até ao terceiro céu (se no corpo ou fora do corpo, não sei, Deus o sabe)” (2 Coríntios 12:2).

Se existe um terceiro “céu”, é porque existe também um primeiro e um segundo.
A Bíblia fala dos “céus” onde fica a morada de Deus, e diz que lá também existem anjos. (1 Reis 8:30; Mateus 18:10) Aqui a palavra “céus” Não é linguagem figurada, pois ela descreve o lugar onde o Criador mora.

“Olha para baixo desde o céu e vê da tua elevada morada, santa e gloriosa.”— Isaías 63:15.



Creio que a partir desse entendimento você compreenderá melhor a passagem de II Pedro 3-7.

Um grande abraço, irmão. 😊




***


Não se deixe enganar... 



Fique forte na rocha, 



JESUS CRISTO é a rocha verdadeira!

Anderson RS - fortenarocha@gmail.com

Compartilhar:

...

"Desmascarando a Biblia"- Fatos cintíficos e arqueológicos que comporovam a veracidade da Bíblia.

Clique Aqui para Baixar Coletânea de Livros Apócrifos:

Clique Aqui para Baixar Coletânea de Livros Apócrifos:
Existe muita informação, muito que aprender nos livros rotulados de "Apócrifos" pela religião católica romana que foi estabelecida pelo imperador romanano PAGÃO Constantino. Quem tem o Espírito saberá discernir e reter o que é bom. Boa leitura!

BAIXAR PDF COSMOLOGIA BÍBLICA-TERRA PLANA

Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:

Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:
Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:

FORBES LISTA OS PASTORES MAIS RICOS DO BRASIL

KKKKKK...

Como realmente é o sistema religioso:

Desafio bíblico para os defensores da teologia da prosperidade

Provérbios 1:7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ARQUIVO DE TODAS POSTAGENS: