SOBRE NÓS

Minha foto
 
   Fortenarocha é acima de tudo uma idéia, um velho pensamento que se renova toda manhã, uma proposta de mudança para VOCÊ, e não para o mundo, porque esse está fardado ao declínio.

   E a nossa proposta é levar até você a verdade sobre os fatos que não são mostrados nas religiões e na grande mídia de massa (TV, rádio, jornal, etc), que na sua quase totalidade são manipuladas pelos governos mundiais.
  Queremos tornar público, tudo que está em oculto.

 Queremos confrontar tudo que tem acontecido no mundo nos últimos tempos, à luz da Palavra de DEUS que está contida na Bíblia, e mostrar para você a veracidade da mesma, e a urgente necessidade que todos nós temos de entregarmos nossas vidas somente ao Senhor JESUS CRISTO, e de seguir somente o seu evangelho que está contido na Bíblia, no Novo Testamento, pois Ele  é o único que pode nos guardar de todo o mal, e nos conceder a vida eterna.

   Não queremos propagar nenhum tipo de religião, mas tão somente á verdade da palavra de Deus.

   Queremos assim, quebrar as algemas dos enganos das instituições políticas, midiáticas e religiosas que tem aprisionado as mentes de tantas pessoas mundo afora.

   Fique forte na Rocha, JESUS CRISTO é a Rocha verdadeira.

  Assista aos nossos vídeos no You Tube, e leia as nossas matérias.  
Somos gratos a DEUS pela sua vida.

fortenarocha@gmail.com


Anderson RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Desmascarando a Biblia"- Fatos cintíficos e arqueológicos que comporovam a veracidade da Bíblia.

Clique Aqui para Baixar Coletânea de Livros Apócrifos:

Clique Aqui para Baixar Coletânea de Livros Apócrifos:
Existe muita informação, muito que aprender nos livros rotulados de "Apócrifos" pela religião católica romana que foi estabelecida pelo imperador romanano PAGÃO Constantino. Quem tem o Espírito saberá discernir e reter o que é bom. Boa leitura!

Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:

Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:
Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:

KKKKKK...

Desafio bíblico para os defensores da teologia da prosperidade

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *